Menu
 

Em junho de 2016, após denúncia de que pagamentos de viagens e serviços (5 mil por visita) para cuidar do cabelo da presidente eram custeados por propina advinda da corrupção do petrolão, cabeleireiro divulgou uma nota na qual afirma que a agência custeava serviços para programas eleitorais. Celso Kamura negou que recebesse do petrolão, mas não que recebia a quantia fabulosa para arrumar o ninho de mafagatos de Dilma.

Com o impeachment, a farra de Dilma acabou junto com o cartão corporativo sem limite que bancava as maiores estravagâncias petistas. Como primeiro ato de Governo, Temer tratou logo de limitar ao estritamente 'republicano', os direitos da presidente afastada... E lá se foi o cabeleireiro!

O cabeleireiro Celso Kamura foi apresentado a Dilma Rousseff a pedido da amiga e cliente Marta Suplicy durante a campanha para o primeiro mandato presidencial, em 2010.

Ele simpático e dono de ótimas sacadas, ela é pouco vaidosa e avessa a brincadeiras. O encontro improvável deu certo. Kamura deixou o visual da política mais jovem e bonito e, nos últimos seis anos, esteve com ela em viagens internacionais, em jantares e pronunciamentos. Sempre era escalado para para penteá-la para grandes eventos ou gravações em Brasília.

Nesta segunda (29), no entanto, foi diferente. Eles não estiveram juntos. Dilma se arrumou sozinha antes de ir ao Senado fazer a sua defesa sobre o processo de impeachment. Marta Suplicy, outrora amiga da presidente afastada, esteve hoje no parlamento para escutá-la. Mesmo em meio à campanha para a prefeitura de São Paulo, ela não quis se licenciar do cargo de senadora por um motivo: votar pelo afastamento da petista.

Ao que tudo indica, parece ser o ponto final da parceria do laquê e nós, brasileiros contribuintes, agradecemos por mais um fim das mordomias da era petista!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

 
Top