Menu
 

A secretária-executiva da Casa Civil e agora ministra tampão da Casa Civil é enfermeira por formação, nascida em Coronel Freitas, em Santa Catarina. Em seu Estado natal foi dirigente do PT e desempenhou funções políticas e administrativas na prefeitura de Chapecó e participou de movimentos sociais, como o Movimento de Mulheres Agricultoras. Ela também atuou como assessora da CUT (Central Única dos Trabalhadores).

Eva Chiavon é casada com o principal executivo do Movimento dos Sem Terra, Francisco dal Chiavon, vulgo "Chicão do MST". O sujeito é um dos fundadores deste "movimento" e um dos componentes do "exército do Stédile", o tal, convocado pelo bazofeiro de São Bernardo para defendê-lo.

Fazendo uma busca pelo Google, é possível encontramos centenas de resultados para "Chicão do MST", quase todos eles relacionados a invasão de propriedade privada e destruição de patrimônio alheio. Pois é a senhora que agora comandará um dos mais importantes ministérios do Brasil e terá sob sua rública grande parte do orçamento da União. Ao que tudo indica, o exército do Stédile ja começou a se movimentar em defesa do chefe-mor.

Lula ameaça usar o "exercito de Stédile"

É isso. Pelo jeito, o amor é lindo e nós brasileiros, pagamos mais uma vez o pato com o desgoverno petista.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postar um comentário

  1. Essa ministra "OB" foi assessora de Jaques Wagner o "Passivo" nas diversas andanças dele, foi tb a autora do "decreto" que 05 de setembro de 2015, reduziu ministros do Exército, Marinha e Aeronáutica a insignificância !! O abestado do Jaques Wagner na época que na época estava viajando disse que ela agiu à revelia. Como se vê não é so Passivo é frouxo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês queriam que fosse nomeada a filha do Cerra ou a irmã do TRAFICANTE DAS ALTEROSAS? Calma que o golpe ainda não foi consolidado. Quando vocês assumirem aí sim, vocês podem fazer a FARRA DO BOI e nomear quem vocês quiserem e se locupletarem, como fizeram no tempo do IMPERADOR GARANHÃO.

      Excluir
    2. Vocês queriam que fosse nomeada a filha do Cerra ou a irmã do TRAFICANTE DAS ALTEROSAS? Calma que o golpe ainda não foi consolidado. Quando vocês assumirem aí sim, vocês podem fazer a FARRA DO BOI e nomear quem vocês quiserem e se locupletarem, como fizeram no tempo do IMPERADOR GARANHÃO.

      Excluir
    3. Kkkk o mortadela pegou ar kkkkk calma rapaz i impechment ta chegando e o ladrão do lula ta pertinho de ser preso

      Excluir
    4. Serra escrito com C tem ser mortandela mesmo é da marba, mais barato kkk

      Excluir
    5. Serra escrito com C tem ser mortandela mesmo é da marba, mais barato kkk

      Excluir
  2. Em vez de se aceitarem informações de blogueiros que ninguém sabem quem são nem o que pretendem, porque não olhar em páginas que mereçam maior credibilidade, como esta aqui abaixo Gostar ou não, é irrelevante, criticar com base é fundamental. http://www.sociedademilitar.com.br/.../servico-de...
    Serviço de INFORMAÇÕES. Eva Chiavon. Quem é e o que faz. – Revista Sociedade Militar
    Serviço de INFORMAÇÕES. Eva Chiavon. Quem é e o que faz.Serviço de INFORMAÇÕES. Eva Chiavon. Quem é e o que faz.A principal utilidade dos serviços de informação, militares ou civis, é embasar a tomada de decisões. Mui raramente são necessárias redes de informantes ou grandes ações de espionagem para…
    SOCIEDADEMILITAR.COM.BR

    ResponderExcluir
  3. Isabel Diogo Estamos comppartillando
    Curtir · Responder · 1 h
    Guerreiro Bachmann
    Guerreiro Bachmann QUE MULHER GOSTOSA VOCE TEM,? NÃO, NÃO É MINHA NÃO,,, É DE UM AMIGO MEU ...........
    Curtir · Responder · 1 minuto
    Guerreiro Bachmann
    Guerreiro Bachman

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKK É MUITA COMÉDIA PRA UMA TRAGÉDIA DESSAS DIMENSÕES! SABEM O QUE É GOLPE?....

    ResponderExcluir
  5. Mais uma escolha burra para o encerro da vida politica da mme Rousselfie!

    ResponderExcluir

 
Top